Um taxista que resgata e cuida de animais em dificuldade, abandonados, que faz o que pode neste sentido, pegou uma cliente com um cachorrinho poodle. A mulher indicou um endereço estranho para o horário. Era um local deserto, sem iluminação, sem movimento de pessoas.
Ao chegar no local ela disse que deixaria o cachorrinho lá porque seu filho estava muito alérgico e não colocaria sua vida em risco. Quando desceu do carro com o bichinho nas mãos o taxista pediu para segurá-lo. Tão logo o pegou disse que ela, sim, ficaria ali e não o animalzinho. A muher, histérica, dizia que não poderia ficar ali, que o local era perigoso, que não passaria ninguém, enfim.
O taxista, já tocando o carro respondeu: "sim, mas a senhora ia deixar o cachorrinho ai? Fique aí a senhora e veja o que ele ia sentir". E la ficou ela enquando o cachorro foi com o taxista para casa. Esse taxista é amigo da minha enfermeira. Eu não poderia dormir assim tão feliz sozinha! Repasso a história p vcs dormirem felizes tb.
A historia do taxista circula na rede dos protetores dos animais.
Poodle vítima de abandono resgatado por protetores
Não abandone seu animal de estimação!
AQUELE QUE ABANDONA OU MALTRADA OS ANIMAIS,CRIANÇAS,MULHERES E IDOSOS NAO VALE A COMIDA QUE COME....O RAÇA....
ResponderExcluirRealmente é incrível o que nós os idiotas que achamos ser animais racionais, conseguimos como nossa crueldade. Deveríamos nos achar somente ANIMAIS.
ResponderExcluirMinha amada Chocolate, adotada na feira da ONG É o Bicho, é bem melhor pessoa do que muitos que por aí andam. Mil vezes minha Choco do que a madame relatada aqui!!