10 de dez. de 2009

História real

Um taxista que resgata e cuida de animais em dificuldade, abandonados, que faz o que pode neste sentido, pegou uma cliente com um cachorrinho poodle. A mulher indicou um endereço estranho para o horário. Era um local deserto, sem iluminação, sem movimento de pessoas.
Ao chegar no local ela disse que deixaria o cachorrinho lá porque seu filho estava muito alérgico e não  colocaria sua vida em risco. Quando desceu do carro com o bichinho nas mãos o taxista pediu para segurá-lo. Tão logo o pegou disse que ela, sim, ficaria ali e não o animalzinho. A muher, histérica, dizia que não poderia ficar ali, que o local era perigoso, que não passaria ninguém, enfim. 
O taxista, já tocando o carro respondeu: "sim, mas a senhora ia deixar o cachorrinho ai? Fique aí a senhora e veja o que ele ia sentir". E la ficou ela enquando o cachorro foi com o taxista para casa.
Esse taxista é amigo da minha enfermeira. Eu não poderia dormir assim tão feliz sozinha! Repasso a história p vcs dormirem felizes tb.
A historia do taxista circula na rede dos protetores dos animais.




Poodle vítima de abandono resgatado por protetores 


Não abandone seu animal de estimação!

Uma parcela significativa dos animais abandonados tem origem no que foi falado aqui.

2 comentários:

  1. AQUELE QUE ABANDONA OU MALTRADA OS ANIMAIS,CRIANÇAS,MULHERES E IDOSOS NAO VALE A COMIDA QUE COME....O RAÇA....

    ResponderExcluir
  2. Realmente é incrível o que nós os idiotas que achamos ser animais racionais, conseguimos como nossa crueldade. Deveríamos nos achar somente ANIMAIS.
    Minha amada Chocolate, adotada na feira da ONG É o Bicho, é bem melhor pessoa do que muitos que por aí andam. Mil vezes minha Choco do que a madame relatada aqui!!

    ResponderExcluir

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).