7 de jun. de 2014

Um pouco do último sábado (31/06)



Parte do sábado foi triste pela despedida dos amigos Zezinho e Alvim Spinoza do Mercado Público, e hoje de manhã não foi muito diferente. Tinha combinado com o Zé que cedinho pegaria a mesa que por décadas dividiu com o balcão do Alvim o título de espaço mais democrático da cidade, e não é que o querido Alvim, ao me ver pegando a mesa me ofereceu o balcão?
"Kiko, queres levar o balcão, alias, os dois balcões, pode levar."
Isso mesmo, a mesa do Zezinho e o balcão do Alvim. Imaginem que bar não gostaria de tê-los. A mesa eu trouxe, mas o balcão não estava nos meus planos, a começar da logística. A Pampa que eu tinha combinado para pegar a mesinha e quatro banquetas já estava la e teria que mudar tudo, além do que, pelo tamanho, o balcão teria que ter um lugar específico pronto, planejado, preparado. Mas muito obrigado, Alvim! Logo estaremos reunidos com um chopinho maravilhoso.
- - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).