Algumas imagens de ontem, sábado e de sexta-feira, no Mercado Público, mas precisamente Bar do Zezinho e Alvim BareFiambreria, o ponto de encontro de nativos e turistas mais movimentado nas manhãs de sábado no Centro da cidade, que a transbordante incompetência da prefeitura conseguiu acabar num canetaço do tal novo mix. Restam só duas semanas. Vão ser incompetentes assim na casa do carvalho!!!
Acredite - você que não é daqui e que acompanha de longe - tudo isso quando a mesma prefeitura anuncia ações para humanizar o Centro da cidade exatamente nas manhãs de sábado. Estão fechando ruas próximas a alguns bares, propondo feiras de moveis usados, de artesanato, atividade artísticas, enfim, sentaram-se ao redor de uma mesa, debateram idéias para trazer as pessoas para a região central nessas manhãs, ao mesmo tempo que dinamitavam o espaço mais democrático o movimentado. Pelo amor de Deus! O que da não conhecer e administrar por fotos e por conversas. Ontem de novo perguntei para diversos comerciantes (inclusive os que ganharam a licitação e garantiram seus espaços) quantas vezes eles viram pelo Mercado o moço que hoje é prefeito da cidade, seu paipai, seus amigos, secretários, etc, e a resposta, já esperada, foi NUNCA, JAMAIS. Alias, só uma vez (e eu sou testemunha disso) uma semana antes das eleições naqueles arrastões em busca de votos. Credo! E dizer que eu votei nessa turma. Me perdoa, Floripa.
— com Daniel Veiga e Jose Sobera. (30 fotos)Acredite - você que não é daqui e que acompanha de longe - tudo isso quando a mesma prefeitura anuncia ações para humanizar o Centro da cidade exatamente nas manhãs de sábado. Estão fechando ruas próximas a alguns bares, propondo feiras de moveis usados, de artesanato, atividade artísticas, enfim, sentaram-se ao redor de uma mesa, debateram idéias para trazer as pessoas para a região central nessas manhãs, ao mesmo tempo que dinamitavam o espaço mais democrático o movimentado. Pelo amor de Deus! O que da não conhecer e administrar por fotos e por conversas. Ontem de novo perguntei para diversos comerciantes (inclusive os que ganharam a licitação e garantiram seus espaços) quantas vezes eles viram pelo Mercado o moço que hoje é prefeito da cidade, seu paipai, seus amigos, secretários, etc, e a resposta, já esperada, foi NUNCA, JAMAIS. Alias, só uma vez (e eu sou testemunha disso) uma semana antes das eleições naqueles arrastões em busca de votos. Credo! E dizer que eu votei nessa turma. Me perdoa, Floripa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).