23 de abr. de 2014

Ainda não foi a grande tragédia... mas ela virá, e não vai demorar muito.

Reproduzindo postagem que fiz no Facebook.
...
Certamente muita gente que viu isso cedo no jornal (Notícias do Dia) sabia que logo o Kiko colocaria no Face. Pois é, aqui está. E quem não viu, veja. 
Nesses tantos anos combatendo a farra do boi já vi, li e ouvi de tudo. O que era para dizer não já dissemos. Agora é só esperar. O último recado é que logo logo vai acontecer uma tragédia, coisa de grandes proporções, e ai vamos ver quem achava legal, divertido, tradição e bla bla bla. 
Isso que aconteceu agora no Pantano do Sul se repete praticamente todos os anos. Já aconteceu na Joaquina, nos Ingleses, no Rio Vermelho, em Governador Celso Ramos, Itajaí, Navegantes (esse ano um jovem morreu em confronto com a PM), Itapema, enfim, vem no rastro da violência da farra do boi.
Além de não entender como é que o governo do Estado não adota outras providências, dessa vez minha preocupação é ainda maior por conhecer o professor Cesar desde os nos 70.




Para ler clique na imagem. 

3 comentários:

  1. Caro Kiko,

    O Cesar foi meu professor em 1979, no Colégio de Aplicação (UFSC). Uma pessoa extremamente gentil e amiga. Fiquei muito revoltado com esta situação. Me solidarizo com o professor e me coloco à disposição para ajudá-lo em alguma ação.

    ResponderExcluir
  2. Inadmissível este tipo de violência. E ele teve dificuldade até para prestar queixa na delegacia!

    ResponderExcluir
  3. Quanta violência. Conheço o Professor Cesar e ele não merecia juntamente com os seus filhos de tamanha agressão. E agora, os covardes ficarão escondidos, pois não tem caráter, personalidade e civilidade para assumirem os seus crimes.
    Alzemi Machado

    ResponderExcluir

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).