25 de nov. de 2011

Agulhadas

Acho que devem lembrar do tombo que levei na Beira Mar na tentativa de defender o cãozinho de uma menina que seria atacado por um pitbull, ja relatado aqui.

Pois não é que passado algum tempo meu ombro esquerdo pasou a incomodar? Estou fazendo acumpuntura e ontem aconteceu uma boa.

Após retirar as agulhas ao término da sessão o médico diz... "ok, pode levanter e se arrumar."
Só que esqueceu de tirar duas agulhas na minha mãe esquerda, e descontraídamente perguntei..."essas duas (e mostrei a mão) devo levar para casa?"
Imediatamente ele volta e retira as agulhas e diz, "agora sim, pode ir."
Mas lembrei que ele também tinha colocado alguma coisa (pelo menos uma agulha) na coluna depois que reclamei de dor ao levantar pela manhã, e perguntei (porque vi que ele não tinha tirado)... "não tem nenhuma nas costas, na coluna?"...
O médico volta, se desculpa pela segunda vez e retira a última agulha.

Ufa!!! Enquanto esperava o elevador lembrei desse vídeo. Mais tarde passei pelo mercado, encontrei o Osmar e a Mônica, rimos um monte, fique de mandar o vídeo, mas vai via K1.

Alô, Mônica!
Alô, Osmar!
kkkkkkkkkkk 111111111111


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).