Me desculpem, mas eu sou obrigado a dizer sobre essa(s) nota(s) do DC, que isso deve ir assim só ate a semana que vem, não? Perai... alguém tem ai as propagandas políticas do horários eleitoral gratúito, no caso, digo, do candidato que vemceu as eleições em SC? Sim, mas não está gravado ali que a saúde será sua prioridade absoluta, total e irrestrita? Ora, por favor... (Kiko)
--
Diário Catarinense, 24/12/2010
FILA NO INFANTIL
O futuro secretário de Estado da Saúde, Dalmo Oliveira, fez algumas revelações ainda mais preocupantes sobre a estrutura dos hospitais públicos em Santa Catarina durante sua participação no Conversas Cruzadas da TVCOM, quarta-feira à noite. Uma das principais é a falta de médicos especialistas em algumas áreas.***
Segundo ele, o Hospital Infantil Joana de Gusmão possui, hoje, cerca de 4 mil crianças aguardando na fila para uma cirurgia com um otorrinolaringologista (especialista em garganta, ouvidos e nariz). No atual ritmo, seriam necessários cerca de quatro a cinco anos para atender a todos. Isto se não entrar nenhuma uma nova criança na lista de espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).