Gostei!
Não é de graça - ou é por essas e outras - que é a minha candidata.
Acompanhem um trecho da entrevista da Ideli ao Diário Catarinense/RBS, da serie (de entrevistas) com os candidatos ao governo.
Concorco com ela. Alias ja tinha colocado aqui no blog alguma coisa sobre isso. Penso muito parecido com ela. A ponte como via gastronômica, corredor cultural, enfim, seria um equipamento importantíssimo para o turismo, nosso maior produto.
Para acompanhar a entrevista da íntegra clique AQUI
A seguir o ponto em que ela fala sobre a ponte.
DC - Quais são os seus planos para a ponte Hercílio Luz, que ainda precisa de R$150 milhões para conclusão da restauração e que não se tem certeza sobre o que vai ser feita com ela depois?
Ideli - Tenho a convicção de que a ponte Hercílio Luz é um patrimônio e como patrimônio temos que ter sua preservação e sua melhor utilização. Se não pudermos passar nada por cima, a Hercílio Luz pode ser usada em termo turísticos de forma fantástica. Por que não podemos ter barzinhos, atrativos turísticos, se não puder ter passagem de veículos?
Quando o governo do Estado fala do metrô de superfície passar pela Hercílio Luz, sempre disse que não acredito jamais que um patrimônio tombado, não só nacionalmente, mas internacionalmente, seja autorizado passar um metrô. Mas tenho convicção de que ela pode ser usada não só como obra infraestrutura, mas acho que ela tem um potencial. É possível ou não é possível ter um restaurante panorâmico na Hercílio Luz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).