Também não sei quem será o marqueteiro o como ele vai apresentar a senadora Ideli Salvatti na propaganda eleitoral aos catarinenses, mas, em se tratando de Ideli, o material deve unir o sério com a descontração, o Congresso Nacional com o Mercado Público, o discurso político com o samba de Noel. A candidata do PT ao governo do Estado leva sobre seus concorrentes essa vantagem, de circular com desenvoltura em todos os ambientes, dos quintais e rodas de pagode ao gabinete do presidente da República, de quem desfruta da mais alta confiança. Já passou pelo pior defendendo figurões a mando do seu governo, mas não teve seu nome envolvido em escândalos, sobrevivendo aos terremotos. Conseguiu acelerar coisas boas para o Estado e agora é esperar para ver como vai reagir o eleitorado. Do PT, leva todos os votos. O partido sempre chega fechadinho nas eleições.
--- --- ---
(meu comentário)
Como poderão conferir na imagem abaixo os que já esqueceram e/ou os que não sabiam, o K1 entrou na rede de computadores com a intenção inicial de se transformar num ponto de encontro virtual, uma confraria eletrônica, o que muitos não entenderam - tudo bem, sem problemas - e como moderador, principalmente agora que se tranformou praticamente num blog do Kiko, me sinto a vontade para essa postagem e comentario sem ter que entrar em detalhes, discutir e blá, blá, blá.
A Ideli - vocês sabem - é minha amiga, minha candidata, tem minha confiança, e, posso afirmar, candidata de boa parte dos meus familiares, de muitos amigos, e no que depender de mim de muitos mais, e queira Deus será eleita governadora do Estado.
Ate o momento não havia uma só postagem de cunho político neste blog, respeitando opções e escolhas dos amigos e leitores, procurando evitar qualquer tipo de desentendimento.
Com a postagem acima da nota da coluna do Cacau de ontem, quarta-feira, 12 de maio, pode parecer que isso mudou, mas não é bem assim. Este blog nasceu em novembro passado (2009) e ate o momento um ou dois amigos, apenas, sugeriram postagens e encaminharam alguma coisa. Não vai adiantar a partir de agora quem nunca encaminhou, não participou, querer mandar notas e notícias políticas, pois se a proposta de confraria virtual não foi bem absorvida, se não teve a resposta na proporção devida, ou imaginada, ou melhor ainda, proposta, se é assim, o blog vai espelhar cada vez mais o que e como pensa este moderador.
Faço e digo isso com absoluta tranquilidade, ja que vários contatos foram consultados com antecedência sobre a criação, repito, do que deveria ser algo como um ponto de encontro virtual, inicialmente do nosso grupo de amigos, podendo, depois, ganhar adeptos e interessados naturalmente, e mesmo entre os consultados, que a princípio sinalizaram positivamente pela ideia, poucos, para não dizer poquíssimos aqui disseram o que pensam.
Declarada, portanto, essa sutil mudança no perfil do K1, leiam os que se interessarem, gostem ou não, façam ou não seus comentarios (que não serão bloqueados, salvo se carregados ofensas pessoais e coisa parecida,
seja lá contra quem for), daqui pra frente a coisa será conduzida de forma um pouco diferente, ja que, como dezenas de vezes foi solicitada a opinião e a participaão de todos, ou da maioria, e não houve a resposta
esperada (repito, houve uma consulta prévia e o aceno foi positivo), se ninguém tem nada falar eu tenho e muito.
Voltando apostagem do Cacau, em se tratando de ano eleitoral, muitos candidatos desfilarão pelo Mercado Público, pelas ruas da cidade, em bairros e comunidades fazendo o tipo popular, o tipo povão, do que nem cacoete eles tem.
Da-lhe Ideli!
A tela original do K1 exibido por um longo tempo (foto Paulo Roberto, texto Kiko e arte do Wilsinho),
lembrando a intenção inicial de trasformar este espaço num ponto de encontro virtual.
Parabéns querido, pela iniciativa de abrir este espaço no seu Blog, afinal ela merece. Mulher guerreira, firme e decidida, com certeza dará uma nova cara ao Estado.
ResponderExcluirCleci