Com a devida autorização do amigo Maurão, publicitário, vamos relembrar a logo do bloco que criamos no Carnaval (agora me foge exatamente o ano), de uma criatividade (a logo), assim como qualidade no trabalho para poucos.
Observem que nada escapou, praticamente.
Temos banquetas, mesas, vasouras, balde d'agua e ate pombos voando, e, claro, um cliente sendo expulso no tradicional estilo Box 36A, tipo..."acabou, tá fechando, queremos os banquinhos, sim, sem conversa."
As camietas eram brancas, claro, com a logo no peito, o que deixou, de inicio, o Zezinho de cabelo em pé e bastante irritado. Mas depois não teve alternativa e se rendeu à brincadeira. Esse ano algumas pessoas conversaram quanto a criação de um bloco (ou outro), que acabou não se concretizando.
Aproveito para mostrar aqui a logo que eu tinha falado que poderia - com a permissão do Mauro, claro - usada novamente pela identificação com a realidade do bar, da clientela, do mercado, enfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).