O link do título abre a matéria do site Foto Flagrante, e ali um outro link abre matéria do Diarinho, periódico que circula em boa parte da região litorânea de SC, mais especificamente Capital e Norte.
Sobre o programa ter saido do ar tenho algo a dizer e o farei nos comentarios para não me prolongar aqui.
Para ver a matéria do "Foto Flagrante" e "Diarinho" clique aqui e depois em "Comentários".
Com todo respeito que merece pela história (afinal ninguém fica 30 anos no ar só porque é bonitinho) e como deve assinar contrato com a Ric/Record (alias, onde começou, quando ainda era TV Cultura - canal 6 de Florianópolis, que tinha os estúdios nos altos do Morro da Cruz e os escritórios na rua Bocaíuva)acho que então irei aos debates sobre a farra do boi também no programa dele onde nunca fui. Sim, fui em vários, mas no Cesar Souza ainda não. E la roloam uns debates que eu gostaria muito de participar. Vamos ver.
ResponderExcluirMuita gente não sabe, mas quando era na TVBV (o programa), no Pantanal (onde rola farra em mangueiroes e agora também pelas rua, como vimos esse ano mesmo e bem antes da Quaresma), sempre que havia um debate sobre farra, um bando de farristas se aglomerava na frente da TV e saia na pedrada, na tijolada é todo tipo de ataques contra quem fosse la criticar. A única vez que fui la foi para um debate na rádio com o sub-comandante geral do Estado, coronel Edson Sousa e o Peninha (Gelci Coelho), historiador e folclorista, duas figuras fora de serie, e ate que nessa ocasião não houve represália (contra mim, no caso, porque o coronel foi representando a PM e o Peninha foi defender a farra e eu contra). Mas se os debates no Cesar Souza voltarem para o Morro da Cruz, acho que to nessa. Me aguardem.
Se o programa fosse realmente educativo e bom, não teria durado 30 anos. Foi tempo demais explorando a desgraça dos outros e ganhando com estas "ajudas". Foi tão boa a ajuda que conseguiu se eleger e eleger o filho. É através da pobreza de muitos, que poucos ganham. Não fará nenhuma falta, mas como o programa nada acrescenta na vida das pessoas, é bem provável que irá ganhar horário nobre ou um canal de maior visibilidade.
ResponderExcluirprograma cezar sousa só nãi faz falta pro rico... pq tudo que ve de encontro para ajudar a comunidade eles perssaguem... tomara que volte em breve este programa realmente voltado para a classe pobre, e se elegeram pai e filho quem votou ñ se envergonhou pois até hoje ñ apareceu nada de roubo como aparece nesta maioria de politicos corruptos
ResponderExcluirO programa vai mesmo sair do ar? ´E de não acreditar.Agora que ia pedir algo para algúem muito,muito carente,que perdeu tudo por causa das chuvas e que está grávida do 4º filho ,será que ela não pode contar mais com o programa?ela pecisaría urgente deum guarda roupa usado e uma cômoda e um bercinho de nenê....Por favor me respondam Grata.
ResponderExcluir