Já vi e ouvi de tudo sobre a loira Geisy e seu vestidinho. Só não vi ninguém dizer que foram as mulheres que reagiram, e agiram assim simplesmente por inveja. Ou será que aqueles estudantes são todos assim exemplo de boa conduta? Com raivinha alguma invejosa deu o alerta e a manada se lançou sobre a garota. Seria engraçado uma conferida na vida daqueles estudantes para ver como são fora dali, se são assim puritanos. O mundo deve estar tentando entender o que houve por aqui, onde a Festa da Carne, o Carnaval, mostra quem somos.
Clique aqui para ver as imagens
Não justificando a agressão, pois não é nem será um caminho civilizado, mas acho que esta moça saberá tirar proveito da situação, a famosa frase: "do limão faço uma limonada". Não me surpreenderei se ela logo logo pousar para playboy. Cacife para isso ela tem ...
ResponderExcluirFalamos isso no mercado, acho que na quarta-feira. E não só pode como vai. Ja circula na imprensa que a Playboy ja fez contato e parece que tudo certo. É a historia de uma moça que um dia escolheu bem e com calma um vestido para ir pra faculdade e resolveu a vida. E se ela se candidatar, seja para vereadora, deputada estadual ou federal está eleita. Mas sabe de uma coisa? É bom que isso aconteça para que aquele bando de idiotas aprenda. Ela tem mais é que sair na Playboy e arrombar com a boca do balão. Assim, as tolinhas que provocaram aquilo ficarão meses, talvez anos sem dormir. Que se fdm.
ResponderExcluirEu chamo isso de A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DA RACIONALIDADE DO SER (Humano). No fundo, somos puro instinto, esse tipo de inteligência rudimentar que nos move em direção a preservação da espécie (profundo, hein?...hehehe). Circunstancialmente e coletivamente agimos como nossos antepassados. É da natureza humana. Ainda bem.
ResponderExcluirAirton
Meus amigos!
ResponderExcluiressa história é constrangedora, fico de cara com a posição dessa Universidade nos dias de hoje, quando no século passado, Ana Maria, já exibia seu vestido de bolinhas amarelinho bem pequenininho, mal cabia na palma da mão e ninguem dizia nada!