9 de jan. de 2012

Novidade


Jornais de hoje dizem que a Praia do Forte aqui em Floripa não tem água, ou só tem o abastecimento normalizado durante a madrugada.
Não é por conincidência que se trata da mesma praia que não tinha salva vidas e só tem agora depois que dois irmão de 11 e 13 anos morreram há poucos dias.
A razão disso todos de Florianópolis sabem bem. A Praia do Forte é praia (como chamamos aqui) de família, diga...mos, próprias para crianças ja que suas águas, na média, são calmas, salvo grandes alterações no tempo com ventos forte e correntes que geralmente alteram essas características.
Sendo praia de família, e de nativos, ao contrário das outras praias badaladas, agua, salva vidas, enfim, extrutura? O negócio é parecer, maquiar, fazer de contas, empurrar o lixo debaixo do tapete... e o povo? Putz, quase que eu disse que eles não querem saber do povo. Mas querem sim, em ano de eleição querem, sim.
Putz, Kiko... grande novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).