27 de out. de 2011

Pai, perdoai o boneco!

Coitado!
Realmente demonstrou despreparo absoluto para lidar com AS COISAS DE (do seu) DEUS. Ganharia mais se tivesse ficado calado.
O boneco da mídia da igreja católica preparado em laboratório para tentar conter (ou seria perseguir?) o crescimento das igrejas evangélicas tem problemas com AS CRIATURAS DO CRIADOR.
Pai, perdoai-o... ele não sabe o que diz! 

ANDA - Agência de Notícas de Direitos Animais, 05/10/2011 - Padre Marcelo...

Luiz Fernando Pegorer
fernando_pegorer@hotmail.com

Padre Marcelo tem preconceito contra gatos – e usa sua exposição para falar mal dos gatos na semana de São Francisco de Assis.
Frequentei a igreja católica e reconheço que ela desempenha um papel importante na família, nos valores morais e mesmo foi uma resistência à ditadura, e um alento aos meninos de rua.
Mas assisti a missa de  sábado (01), quando o Padre Marcelo, ao anunciar a semana dos animais (do seu protetor São Francisco) foi muito preconceituoso em relação aos gatos ao dizer que gosta de todos animais, menos dos “traiçoeiros” gatos.  Mesmo depois, ele disse para deixarmos os animais bem pertos do rádio, mas não leva-los pessoalmente; o Bispo Fernando sugeriu que ele deixasse que os fiéis levassem seus animais e o Pe. Marcelo fez uma careta com a língua para fora e bradou “menos os gatos”.  Fiquei muito decepcionado e até com raiva, sentimento que é raro sentir.
Sugiro, que como eu, os amigos de nossos parceiros de planeta escrevam e protestem contra essa atitude grosseira e anticristã do Padre Marcelo.
Escolhi o endereço http://radioglobo.globoradio.globo.com/fale-conosco/FALE-CONOSCO.htm e em “Destinatário” eu selecionei o programa dele “Momentos de Fé”.
Nota da Redação: A ANDA tentou falar com o Padre Marcelo e foi mal recebida. Uma assessora respondeu rispidamente que ele não falava com a imprensa.


O amigo(a), ou namorado(a) está morto, atropelado,
mas o bicho que para o padre é falso e traidor dá uma lição de lealdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).