10 de out. de 2011

VIDA será sempre a tônica no K1

...porque 80% dos mails que recebo tratam disso, e alguns precisam circular também fora da rede de protetores.

Cadelinha encontrada abandonada cuidando de gatinhos

A protetora que encontrou essa caixinha de luz soltou na rede um desabafo pedindo que isso fosse repassado para que um maior número possível de pessoas tome conhecimento do que o ser humano é capaz, das maldades que cometemos...

Os mais experimentados em resgates de animais em situação de risco, maus-tratos, crueldade, etc, assim como essa protetora também, que fez isso, creio, por indignação, sabem que essa é a tônica, o dia-a-dia dos protetores. 

Quero apenas de lembrar à ela, como a todos que acessarem ao K1, que... ELES FAZEM ISSO COM OS FILHOS, COM OS PAIS, COM OS AVÓS, COM OS IRMÃOS. FAZEM ISSO COM A PRÓPRIA  ESPÉCIE, COM OS QUE LHES TRANSFERIRAM OS GENS E COM OS QUE CARREGAM, SINAL CLARO DE DESLEIXO COM A PROPRIA EXISTÊNCIA. 


Arregacemos as mangas e deixemos que a vida e as portas do inferno cuidem dos que preferem aprender pela dor, pelo desamor, pelo nada.

A seguir o email que veio com as fotos.

Olá  a todos. 
O domingo estava terminando quando recebi uma ligação de uma amiga que tinha encontrado essa cadelinha cuidando de 4 filhotes... de gatinhos. 
Ela não tem leite para alimentá-los, mas não permitia que nos aproximássemos.
Depois de alimentá-la e ganhar sua confiança conseguimos pegá-los.
Sempre que ouço que o ser humano tem primazia sobre as outras espécies penso que conheço poucos seres humanos, porque para chegar a "ser humano"é necessário que se tenha espírito solidário, pratique a caridade e respeite os seres mais frágeis.
Que tipo de ser foi capaz de fazer isto? 
Tomemos como exemplo essa cadelinha que super-protegia os bebes indefesos. Quando é que o tal ser humano será capaz de fazer isto por outro ser que não seja de sua espécie?
Eles estão tomando leite na seringa e a cadelinha foi para uma clinica para ser avaliada e posteriormente castrada.
Por favor, repassem a seus contatos para que saibam da maldade que o tal ser humano é capaz.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).