19 de nov. de 2010

Yes

Caramba, o pessoal ta pegando legal!
Ano passado o Deep Purple esteve no Floripa Music Hall. Fui conferir. Depois ja rolou Nazareth (não fui), semana passada Creedance (estávamos na praia), e agora vemo Yes? Putz, essa vai ser difícil perder. O Marquinhos fala da ausência de Rick Wakeman, mas o cara saiu e voltou para a banda diversas vezes. Rick é algo extraordinário, mas a banda, mesmo sem ele, não deixa por menos.  

Vejam a coluna Marquinhos Espíndola, DC de hoje, sexta-feira, 19/11/2010
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3113595.xml&template=3916.dwt&edition=15922&section=1315

CONTRACAPA | MARCOS ESPÍNDOLA

    YES, THEY COMING!

O Yes que desembarcará na Capital para o show do dia 27 no Floripa Music Hall trará a seguinte formação: Steve Howe, Chris Squire, Alan White, Bernoit David, Oliver Wakeman. As ausências sentidas são as do vocalista e fundador Jon Anderson e do tecladista Rick Wakeman. Mas vai perguntar se alguém está lamentando? Que nada, há uma comoção na cidade quanto a chegada da banda britânica, que fez histórica no cenário do rock progressivo. As manifestações mais eufóricas partem justamente de músicos, que vislumbram uma possibilidade muito além do simples espetáculo: uma verdadeira aula. Será a maior concentração de solistas por metro quadrado, podem apostar. Detalhe, o primeiro lote de ingressos já foi para o espaço. Agora, só a partir de R$ 120 (pista simples). A promoção é da Itapema FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).