Miguel Falabella dá exemplo e adota cadela abandonada. (Foto: Reprodução/Twitter)
Miguel Falabella acaba de adotar um animal abandonado. O ator e diretor contou a história em seu “Twitter”, na tarde desta segunda-feira (17). “Fui tomar vacina e tinha uma confusão em Ipanema. Uma doida jogou uma cadelinha pra fora do carro e foi embora. Adotei. Batizei de Lakmé”, escreveu. Depois, ele postou uma foto do cão em sua página na internet. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Encontrada hoje na rua e já com cara de top”. E em seguida, Miguel escreveu: “Quem não ama os animais, não ama gente”.
“Lakmé está na veterinária, sendo vacinada, banhada e mimada. Bebeu litros de água e comeu. Está magra, mas saudável, aparentemente”.
Fonte: Revista Quem
18 de maio de 2010
---
Como isso (a seguir) ja era para estar no blog ha muito tempo (ja estava nos rascunhos), aproveito para lembrar que em 1996 foi a vez de Michael e a mulher adotarem uma cadela que perambulava por Interlagos, depois batizada por eles de Flea (Pulga).
Os dois saíram voando dos treinos direto para um veterinário e depois para o quarto do hotel Transamérica, onde estavam hospedados. Nem quiseram saber se o estabelecimento aceitava cachorros entre seus hóspedes e já meteram a felizarda na banheira para um prolongado e relaxante banho quente. Flea deve ter dormido na cama com o casal. No dia seguinte foi (de primeira classe) morar na Suíça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).