7 de jun. de 2010

Mais uma sobre futebol... (A Copa do Mundo tai e não há como deixar passar)

O jornal Hora de Santa Catarina entrou na polêmica da Jabulami, a bola a Copa (fiz uma postagem sobre ela há alguns dias), se é msmo sobrenatural como disse o Julio Cesar, noso goleiro, se é assim ou assada, etc. Assim sendo, nem vou fazer outra postagem para voltar ao assunto e apenas vou copiar aqui os comentários que fiz no blog do jornal. Lá vão eles. 

Henrique Ortiga Filho diz:

7 de junho de 2010 às 10:46
Acho que a Jabulami deve ser mesmo sobrenatural. O Julio Cesar, nosso goleiro, foi falar dela e vejam no que deu. Mas o que acho mais engraçado, é a Fifa, com toda mania de perfeição, deixou escapar o detalhe de que não é uma delas, uma Jabulani, que o mascote da Copa da Àfrica segura, e sim uma, do mesmo fabricante, porém modelo Tango, que surgiu para o mundo na Copa da Argentina de alguns outros mundiais depois. Diga-se de passagem, alguma coisa assim espetacular. Sabe lá se havia o que melhorar naquela preciosidade. Por incrível que pareça, a Fifa e ate mesmo o fabricante da bola deixaram passar esse detalhe.

Henrique Ortiga Filho diz:

7 de junho de 2010 às 10:55
E quanto a ser mais leve e/ou “sobrenatural” (kkk), quem joga futebol se adapta à redondinha depois de senti-la ja nos primieros toques. Um batida de cada jeito - com efeito e sem efeito, no chão/grama ou aérea, chute longo forte ou chute longo sem velocidade e sem força, e por ai vai.
Xiii, cá estou eu enganando vocês como se soubesse do riscado. Eles que estão la é que precisam deixar de onda e jogar bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).