30 de mai. de 2010

Cambada

Não suporto pessimistas por perto, que ficam torcendo pela derrota, pela tragédia, etc, quando estou assistino jogos de futebol, principalmente da seleção brasileira. Pior ainda são os que fazem isso por questões políticas, poque o governo não é do seu partido, de sua simpatia e tal. Isso é caso de internação.
Mas, sinceramente, quando li essa nota do Cacau na quina-feira (e falei para ele isso por email) sei lá mas fiquei alguns minutos pensando se valeria mesmo a pena sentar diante da TV e torcer pelo Brasil.
É muita fiilhadaputice!

---

DC, quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cacau Menezes


Pensando bem
Ex-secretário de Cultura, Esporte e Turismo, deputado Gilmar Knaesel é candidato à reeleição, mas não descarta a possibilidade de abandonar a política, retornando para as suas funções de fiscal de tributos na Secretaria da Fazenda. Está aborrecido com a falta de reconhecimento ao que fez na secretaria, e enumera o WCT, Ironman, Desafio das Estrelas, novo kartódromo, sem falar no apoio às festas de outubro, Carnaval, e aos prêmios de turismo que o Estado vem conquistando com frequência.
E abre o jogo: a filha do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que foi uma das coordenadoras da escolha das cidades brasileiras para a Copa de 2014, teria pedido ao governo do Estado R$ 4 milhões para uma empresa fazer o projeto de Floripa na Copa. Knaesel levou o caso ao governador, que proibiu o pagamento.

---
DC, sábado, 29 de maio de 2010

Cacau Menezes


Repercutiu
Juca Kfouri, talvez o principal jornalista esportivo do país, publicou, na íntegra, no seu blog, também um dos mais acessados do Brasil, com o devido crédito, porque Juca é ético, nota desta coluna de quinta-feira sobre o ex-secretário de Cultura, Esporte e Turismo, deputado Gilmar Knaesel, que teria se negado a pagar, ele e o governador Luiz Henrique da Silveira, R$ 4 milhões para uma empresa indicada pela filha do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fazer o projeto para Floripa ser sede da Copa de 2014. Na imprensa local, a repercussão da notícia foi zero. Já o Juca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).