22 de mar. de 2010

Bom, como o Caso Isabela Nardoni voltou às manchetes tendo em vista o julgamento que começa hoje, 22 de março de 2010 em São Paulo, aqui estão duas das fotos que fiz do promotor Francisco Cembraneli, no Mercado Público de Florianópolis ao lado do Nica numa manhã de sábado.        




 O cado Isabela virou referência jurídica por diversas razões, mas principalmente pela proporção que tomou. O promotor Cembraneli é uma figura ímpar. Manhã de sábado, eis que ele passa, simples, de bermuda, carregando uma sacola de tainhas e parou para conversar com a gente ali na mesa do 36A onde ficou por um bom tempo. Cembra (como chamava o Nica, com se fosse íntimo. rsrsrs) nos disse que vem a Florianópolis regularmente, mas que agora (naquele momento) era reconhecido por todos em vista do caso Isabela.
Estavam na mesa naquela manhã entre outros, o Nica - assim como eu, claro, que fiz as fotos - Lelio Baron, a Cacau e o Marciano.   
O promotor Cembraneli nos deixou seguros de sua seriedade passando a imagem de um homem simples, que, alias, não estava ali como o promotor de justiça mais falado do país das útimas décadas, mas o cidadão do mundo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).