26 de jan. de 2010

Enlouqueceu, coitada! (Alias, ja faz tempo, ne?)

Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval

(Reproduzindo na íntegra como está circulando na rede. Meu comentário mais uma vez estará no espaço devido, claro, "Comentários" abaixo)


A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.

RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.



A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

3 comentários:

  1. Coitada! Minha Nossa Senhora... e ninguém interna essa mulher? (ou prender, se for verdade?...rsrs)

    Isso esta na rede, mas fui conferir em sites confiável e não encontrei. Essas coisas de Carnaval dificilmente escapam a colunistas e portais tipo G1 (Globo), Uol, Terra, etc. Não estou dizendo que não é verdade, mas tbm não se pode afirmar. Agora... que tem cheiro de Ângela Bismark, tem. Quem ja viu (e ouviu) suas entrevistas e do que ela é capaz, com todas as suas esquisitices, não pode duvidar.
    Deus me livre! Deve ser terrível viver assim sobre o vento, sobre núvens de nada. Pobre Coitada!

    Não precisa isso tudo, minha filha! Essa mulher ja é toda cheia de "borracha" (silicone). Quando morrer, depois de aguns anos (se não for cremada), quando abrirem seu túmulo para tirar os restos motais, vão encontrar uma pilhinha de ossos e na altura do peito, da panturilha (gêmeos) e nádegas (glúteos) duas bolsinhas de borracha (silicone) de cada lado. Deve ser uma cena ilária encontrar um esqueleto com bolsinhas de silicone.

    Mulher assim é igual a fruta e verdura (comida) carregada de agrotóxicos e mais um monte de coisas. Natural é bem melhor. Imaginar (saber) que está apertando um saquinho de borracha... não pode haver nada mais broxante. Deus me livre!

    Enquanto isso os manicômios estão cheios de criaturas que muito provavelmente fizeram menos que isso e estão por doidos varridos.

    Assim caminha a humanidade... a passos largos para o gigantesco abismo de um absoluto nada. Cheia de coisas, fantasiada, mas la dentro...
    "Ei...tem alguém ai?"

    Socorro! O último a sair apague a luz!

    ResponderExcluir
  2. Tem q internar ela e o cirurgião que faz um absurdo desses.

    ResponderExcluir
  3. Esse andróide já ocupou espaço demais no nosso tempo e neste blog, mas enfim.....Aí vai meu comentário: Creio que o cérebro é de silicone também!

    Andréa Marcellino - Navegantes

    ResponderExcluir

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).