13 de nov. de 2009

Nem tudo são flores

Esse recorte de jornal tem muito a ver com o que vou contar. Vejam essa carta e a data. Acreditem, desde que li isso não consegui engolir e acho que ate agora ainda não, tanto que não consegui jogar fora. Em algum lugar no Universo - na mente humana, quem sabe, um grão de areia em tudo isso - deve haver uma explicação para tamanha canalhice que acontece praticamente todos os dias, mas não por isso devemos aceitar.
DC (cartas) 11-08-96


Estou trazendo essa história para vcs porque acabei de receber um telefonema da mãe de um rapaz, vizinho meu, com pouco mais de vinte anos que, de moto, foi colhido semana passada entre o Supermercado Bistek e o Hospital Regional, em São José, por um fdp em alta velocidade que o jogou para cima e foi pra casa dormir.

Desde então Kaire está vegetando com poucas chances. Sábado passado, qdo ia para o mercado com o seo Aloísio, taxista, cometei o caso e ele meio que ventilou que os taxistas do ponto dele (bem próximo), teriam dito na manhã seguinte alguma coisa sobre um carro que foi escondido por perto durante a noite. No domingo falei isso para a família e me disseram que desde então, essas foram as únicas palavras (informações, comentários...) que chegaram. A mãe do rapaz esta me colocando em contato com o delegado e vamos ate o ponto de taxi ver se aparece alguma novidade.

A Beira Mar de São José vira pista de rachas nas madrugadas. Muito provavelmente quem pegou Kaue foi um aparvalhado que pensa que é piloto e que certamente não conheceu limites na infância. Mas, queira Deus, se surgirem novidades poderá conhecer na frente de um delegado.

Um comentário:

  1. Pois é, hoje, segunda-feira, tem novidades sobre essa história. Sinceramente fica difícil querer ajudar.
    Ai acima falei sobre o taxista e a família do rapaz que se acidentou de moto. Sugiro uma outra olhadinha.
    Agora sabem o que aconteceu? O que acontece sempre qdo tem alguém gente tosca. Passamos a semana todo entre um telefonema e outro. Sábado falei com o seo Aloísio e ele me disse - não preocupado, mas triste - que estiveram (parece que alguém da polícia) no ponto procurando pela placa dele, já que havia suspeita e comentário que ele teria atropelado o rapaz. É impressionante a facilidade como criam e modificam as coisas. Mas ja falei agora pela manhã com o delegado. Fica difícil ajudar assim.

    ResponderExcluir

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).